18 setembro, 2010

Vice Gostosa do Minuto ... Guta Stresser



AI, as vezes ficamos pensando se tem mais gente que acha esta atriz um TESÂO, é olhar pra ela e é só páo duroh instantâneo.  O programa A grande Família é muito chato, mas dá pra assistir às vezes, só vendo se vão mostrar o corpo sexy desta legítima Vice Gostosa, dá pra sonhar com ela quando se vê aquelas coxas naqueles minivestidinhos que ela usa ..... uma obsessão.


E as cruzadas de perna que ela providencia !!! compensa as vezes assistir um pouco o programa , pra ver se dá pra pescar alguma cena a mais dela. Taí, uma boa forma que "Rede BÔbo" conseguiu pra fazer dar audiência a este programa chato.
Guta fez um filme, onde nos presenteou com uma excitante cena, só de "calcinha e de topless", dançando, no Filme nacional 'NINA' ...... Agora temos a chance de ver registrado, as "tetinhas" dela na época neste filme .......
E Agora, após ser mãe, o corpo dela está  ainda mais interessante, pois pegou mais curvas .
DELICIOSA

Vice Gostosa do minuto ... Helga Nemeczyk




Nossa, concordemos que essa loira é MUITO tesão !!!!, Desde quando surgiu no Zorra Total, quando vimos aquele par de pernas grossas e musculosas, ficamos tarados nela ..... ela vira e mexe aparece com uns vestidos muito provocantes, com as tetas quase de fora .. nossa, é pra ficar tarado nessa mulherona. páo duroh instantâneo.


Atualmente ... Ela deu uma engordada boa ...... , mas como o blog é dos aficionados e tarados em chubbys  também...... whatever, continuamos sentindo água na boca quando vemos este Tesão de  Vice-Gostosa.




 
Estas fotos não tem nada de picante, 
[tentamos achar, mas não tem dela] 
O post é só pra lembrar e compartilhar a tara nessa interessante gostosa real
-----------------------------------------------------------------------------
*** em agosto de 2012 ****
 * Galera, Como esse post tá muito acessado, atualizamos ele e postamos um video dela atualmente,
 com o personagem da Totosa, [zorra]
confiram
link pra assistir
qualidade da imagem: MUITO BOA


OK, vou fazer uma mudança neste blog, com um review e um diário de duas grandes invenções do homem, e aliás acho que criada realmente por homens e pra homens :

The Fleshlight e o Fleshlight For Him

Bem, como penso que alguns talvez NÃO ouviram falar destes,  "instrumentos de diversão erótica", vou explicar do que se tratam.

na verdade o original instrumento foi o Fleshlight, chamada pelo próprio site como uma "luva", mais especificamente "luva masturbadora". Então essa luva simula uma vagina realística, com o formato da vulva, grandes e pequenos lábios. Imagine você pegar uma lanterna e tirar o miolo de dentro, e então você coloca a tal luva masturbadora dentro, o "Fleshlight For Him" e o "Fleshlight" são isso.

O material é o das duas usa o mesmo principio,  um plástico como se fosse de uma lanterna, oca, onde dentro tem uma, luva, feita de um material especial, que simula a densidade da carne humana ( e o faz muito bem mesmo !!), esqueça qualquer sensação parecida com borracha, silicone ou outro material que já tenha experimentado tocar, a não ser que já tenha tocado algo feito no material chamado “super skin” ou "real skin".


Esse Fleshlight (o original) não era muito divulgado aqui no Brasil comercialmente, porque era preciso comprá-lo importado do USA, oque no mínimo era complicado. Então recentemente eu fiquei sabendo que haviam feito um franquia do Fleshlight , aqui no Brasil ...... WOW !!

fiquei empolgado assim como fiquei da primeira vez que vi o  Fleshlight ..... e desta vez dava pra comprar sem burocracia e sem precisar negociar em ingles ..... o yeahh.

Ok, mas a intenção deste blog (encurtando o assunto) é que eu pesquisei sobre outras "luvas masturbadoras" que existissem no mercado, e achei a bendita "Fleshlight For Him".

Então ai foi, comprei ela, pois era mais barata que a "Fleshlight" autêntica.

na verdade o nome "Fleshlight For Him", foi uma carona deste fabricante chinês, que usou este nome "Fleshlight For Him" ......... mas não são a mesma fábrica e nem o mesmo produto.

OK, a "Fleshlight For Him" chinesa, eu achei por 129,00 R$ e a "Fleshlight original pink lady" (o modelo mais simples e barato) custa 286,00 R$, no site .

Bem ..... como bom impulsivo que sou, mas medroso, optei por comprar a "Fleshlight For Him", e como sou medroso, mas sou um ótimo impulsivo, após usar a chinesa, resolvi comprar a americana "Fleshlight".

Então é isso .... segue este blog, um diário de comparação e uso destas duas invenções do século 21