24 abril, 2010

* Clip Voyeur - bundas brasileiras



.

Se eu pudesse, teria uma casa na praia e uma câmera ...
 só isso
pra ficar filmando nossas bundas brasileiras




=Informação=
tamanho do clip: ?
formato: .avi
duração do clip: 18
qualidade da imagem: MUITO BOA



14 abril, 2010

* Clips Inteiros - Branca SUCULENTA !!!

.
AIIIII ...... adoro fartura, adoro estas brancas mamazudas, coxudas tudo "UDAS" !!!
milf solitária e suculenta se masturbando ..... o clip tá completo ... para os hedonistas bronheiros e meteiros.



=Informação=
tamanho do clip: 204 mega (isso mesmo)
formato: .flv
duração do clip: ?
qualidade da imagem: Bem Boa




* Clip Curto - branquinha dos peitinhos

.
Eu curto estas branquinhas dos mamazinhos pequenos, 
pra vocês, hedonistas bronheiros , mais um clip




=Informação=
tamanho do clip: 8m
formato: .flv
duração do clip: 25s
qualidade da imagem: bem boa

* Voyeurismo - eu sou um tarado

.
AI como eu adoro espiar as mulheres, de calça, no quintal, desprevinidas, andando na rua ....... ai como gosto disso !! , video logo abaixo



=Informação=
tamanho do clip: 6m
formato: .avi
duração do clip: 15s
qualidade da imagem: excelente !!!



a reboladinha desta morena ..... mil bronhas .......


10 abril, 2010

* Clips Inteiros - irmã da Mulher Melancia

Morenassa ..... que poderia ser a irmã da mulher melancia ..... 
para os fãns de grandes e suculentas bundas .....  como eu !!!!!!!


=Informação=
tamanho do clip: 72
formato: mp4
duração do clip: 7:20
qualidade da imagem: boa


soft core ..... é só a gostosa mesmo, sem fuck


09 abril, 2010

* Negona da Hora -

*
Que baita bokete


* Puta da Hora - loira

.
Mulher pra dar tesão tem que ter cara da puta ..... e rabo de diaba !!


* Milf da Hora - Devon Lee

*
QUE LOIRA É ESSA !!!!!!!!


* Juju Panicat - imagem boa afinal

.
Vejo um  monte de sites  com videos do Superpop e os desfiles de lingerie ....... o único com imagem realmente boa foi esse .... finalmente achei uma image, que vale a pena



MUITO GOSTOSAAAA, confesso que não saberia por onde começar, com esta mulher.
....  essa é só de admirar mesmo


08 abril, 2010

* Teen branquinha da Hora ...

.
É ou não é uma teen safadinha ?


Dá pra imaginar até o cheirinho e o calor ..... smmm


* Chubby Maravilhosa !!!

.
Mal Malloy, é o nome desta chubby MARAVILHOSA !!! putz que rabasso !!!!!

Como ADOOOORO gordinhas !! 


=Informação=
tamanho dos clip: 45m 
formato: ..wmv
duração do clip: 3:52 m
qualidade da imagem: razoável

http://www.indosplace.com/index_assets/Video 054.wmv



=Informação=
tamanho dos clip: 82m 
formato: ..wmv
duração do clip: 3:51
qualidade da imagem: razoável


TESÂO DE CHUBBY SADIA




* Negra gostosa da Hora -

.

* Branca da Hora ...

.
SEM COMENTÀRIOS ..... he he


06 abril, 2010

* Pornstar da hora - Aaralyn Barra

.
SOU OBSECADO POR ESTA LOIRINHA ........ tarado nela, que boquinha que ela tem

vai um clip dela fazendo judiação com o ass-zinho dela, hummm que loirinha massa !!!!



=Informação=
tamanho do clip: 46 mega
formato: .wmv
duração do clip: ?
qualidade da imagem: Muito Boa


http://video.pwihosted.com/vids/3/38/3832/1a0b83fc6f/3832_01_180sec_00.wmv



04 abril, 2010

* Mãezinha da Hora - corôa

.
Que coroinha ajeitada essa ........ ai se ela me adotasse !!!

* Clips Médios - Lexy Steele e super Loiraça

.
Este negão mandou aumentar o penis com borracha, não é possivel ,, é um jegue !!!!
e neste video médio, está traçando uma loiraça bunduda (adooooro elas) ....... bem gostoso e como manda o figurino .... 


Informação:
tamanho do clip: 27,86 mega 
formato: FLV
duração do clip: 3 min + ou -
qualidade da imagem: Boa


EEEE fuck !!!!



nada ainda, vou finalizar este post












* Cenas Completas - Karlie ... MELHOR fuck-anal do ano !!!

.
Tadinha desta branquinha sequinha, seu anus-zinho nunca mais terá a mesma "apertura". Ela ficou sem poder sentar durante uma senama após pau entrar e sair tanto na sua portinha marrom ......

Este foi um dos videos de teen amadora MAIS QUENTES que já peguei .. filme full, e link logo abaixo


Informação:
tamanho dos clip: 1092X1080
formato: .wmv EM HD ..... 
duração dos clips: 22 min
qualidade da imagem: EXCELENNNNNTEEEEEEEE


..... ERA UMA VEZ UM ESFINCTER ....


03 abril, 2010

* Cenas Completas - super analised Michele e Monica

.
Imagina Duas Gostosas fazendo fuckass, como se hoje fosse o último dia que pudesse fazer fuckass fosse hoje, e que elas quizessem deixar o esfincter sem as pregas ....... de tanta vontade de aproveitar o ultimo dia  .... rs rs rs

pois estas são Michele e Monica .... de presente de abril, vou postar uma série de links que formam a cena completa ......... apenas baixem, bronhem e limpem ...... seus hedonistas tarados !!!!!!!
os links vem logo abaixo



Informação:
tamanho dos clips: 89 a 110 mega
formato:  FLV ... em HD yeahh
duração dos clips: não sei
qualidade da imagem: excelente ... é em HD


links
http://img3.yobt.tv/videos/34/173.flv
http://img3.yobt.tv/videos/34/174.flv
http://img3.yobt.tv/videos/34/175.flv
http://img3.yobt.tv/videos/34/176.flv
http://img3.yobt.tv/videos/34/177.flv
http://img3.yobt.tv/videos/34/178.flv
http://img3.yobt.tv/videos/34/179.flv



02 abril, 2010

* Trailers em HD - WOW

.
Esta eu fiquei orgulhoso de conseguir .. são trailers com MULHERONAS RABUDAS, fucking como loucas, por big cocks de responsa ........ 
gente, quem concordar comigo que o mundo deveria ser feito só de mulheres desse naipe ... que levante a mão !!!!!


Informação:
tamanho dos clips: 19 mega
formato: .FLV  " flash video EM HD" !!!!
duração dos clips: 1 minuto
qualidade da imagem: ÓTIMA pra EXCELENTE !!!!!!


http://bigbuttbrothalovers.pornaccess.com/images/movies/3663-05.flv


http://bigbuttbrothalovers.pornaccess.com/images/movies/3663-04.flv


http://bigbuttbrothalovers.pornaccess.com/images/movies/3632-05.flv


http://bigbuttbrothalovers.pornaccess.com/images/movies/3632-03.flv


http://bigbuttbrothalovers.pornaccess.com/images/movies/3663-01.flv

TEM MAIS .... DEPOIS EU POSTO O RESTO .... seus meteiros hedonistas !!