18 setembro, 2010

Vice Gostosa do Minuto ... Guta Stresser



AI, as vezes ficamos pensando se tem mais gente que acha esta atriz um TESÂO, é olhar pra ela e é só páo duroh instantâneo.  O programa A grande Família é muito chato, mas dá pra assistir às vezes, só vendo se vão mostrar o corpo sexy desta legítima Vice Gostosa, dá pra sonhar com ela quando se vê aquelas coxas naqueles minivestidinhos que ela usa ..... uma obsessão.


E as cruzadas de perna que ela providencia !!! compensa as vezes assistir um pouco o programa , pra ver se dá pra pescar alguma cena a mais dela. Taí, uma boa forma que "Rede BÔbo" conseguiu pra fazer dar audiência a este programa chato.
Guta fez um filme, onde nos presenteou com uma excitante cena, só de "calcinha e de topless", dançando, no Filme nacional 'NINA' ...... Agora temos a chance de ver registrado, as "tetinhas" dela na época neste filme .......
E Agora, após ser mãe, o corpo dela está  ainda mais interessante, pois pegou mais curvas .
DELICIOSA

8 comentários:

Anônimo disse...

ja gozei litros pelas coxas da guta.

Anônimo disse...

REALMENTE ELA TEM UMAS COXAS FABULOSAS

Anônimo disse...

ae colega eu tambem assisto a grande familia soh pra ver a Bebel, fico em extase quando ela da aquela liberada de coxas., que mulherão.

Anônimo disse...

Essa mulher é muitooooooooooooooooo gostosaaaaaaaaaaaaa, ai se ela fosse minha.

Anônimo disse...

Sou doído por ela que mulher gostosa também fico louco quando ela aparece na Grande Família mostrando sua coxas, quero ela para mim.

Anônimo disse...

bato punheta quase toda a quinta com a gostosa da guta

Wall Allones Blues Soul disse...

Ao Anônimo de 26 de abril de 2013 10:43, === cara, a Guta tem uma coisa que não dá pra explicar, é um tesão que só os aficionados mesmo pra saber admirar e serem tarados, valeu, continue no blog

Anônimo disse...

ela é gostosa, para quem gosta de cheinha é um prato cheio...
eu goooostio! rsrsrs