31 março, 2012

WOW ...... SUPER popozão mexendo

galera, tava quase desligando o pc ai lembrei dessa e não pude deixar de postar


um video dessa super popozuda, do rabo king size, mexendo quenem uma gelatina do tesão !!!!!!


tem hora que parece que ela vai engolir a camera com a bunda






link
http://www.catemodels.net/previs/ny165.wmv

=Informação=
formato e tipo: .wmv
tamanho do clip:  24,  Mega
duração do clip:  1 +-,  min
qualidade da imagem: EXCELENTE em HQ


2 comentários:

Anônimo disse...

Negona boa!

Yo Dre Wally disse...

Hey Anônimo de 11 de abril de 2012, === cara, olha só o tamanho do popozão, tem que fazer calça jeans king size pra ela