01 março, 2014

olha essa morenaça

caralho, essa morena cabô com tudo.
olha que cor, que cara safada e corpaço quente
páo duroh instantâneo
hipertenso,
desregrado e
frenético







ACABA com a gente SUA DANADA !!!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Caralho!!! essa morena veio para alegrar meu sabado de carnaval que potranca que cavala oh! meu pai essa mulher na minha cama era so alegria!!! vkw.

Anônimo disse...

Pow! uma mulher dessa e pao duro toda hora que corpo maravilhoso que delicia de mulher sera que vcs arranjam mais fotos dela,podia ser um post especial blog boooommmmmm

Anônimo disse...

Cara! que mulher e essa e perfeita sinceramente e uma assim igual a ela que e meu sonho de consumo muito da gostosa!

Anônimo disse...

To aqui de bobeira pois esta chovendo e resolvi dar uma visitada no blog e deparo com essa tora de mulher muito da gostosa,muito da deliciosa isso e ate covardia com um simples farizeu essa mulher e tudo de bom! bom carnaval a tds!!!

Anônimo disse...

Eu pensando que to comendo bem mas tem gente que come melhor que eu que mulher maravilhosa que corpo,que rabo,que peitos deliciosos assim ela mata a gente!!!

Anônimo disse...

Olha era uma mulher dessa que eu queria! que corpao que rabao,que mulher gostosa vai ter mais fotos dela? seria delicioso!

Anônimo disse...

Vei ja fiz 3 igual ao bonequinho de cima so em homenagem a essa mulher muito da tesuda e da gostosa que mulher e essa me apaixonei!

Anônimo disse...

Minha nossa! que mulher gata que delicia! se eu tivesse uma mulher dessa nao sairia pra brincar carnaval de jeito nenhum,iria era brincar de meter muito com ela que gostosura que coxas ela tem,tem oa peitinhos do tamanho que eu gosto e uma xota deliciosa! hoje ganhei o dia!!!

Anônimo disse...

Olha! nao sou lesbica nao mas essa morena me deu um tesao danado nao sei se foi pelo jeito de olhar dela mas confesso que to toda molhada,queria estar com ela e poder dividir um macho seria maravilhoso! ela e muito bonita e gostosa ass: carmem

Anônimo disse...

Essa mulher e um aviao pronta pra decolar e fazer altas viagens muito da gostosa! enquanto a vc carmem eu tenho uma amiga que a gente faz altas saidas se vc quiser incluo vc na brincadeira e garanto que ela e bonitona como essa gata da foto se t interessar deixa resposta ok! Feliciano

Anônimo disse...

Meu amigo essa mulher e toda gostosa tem uns coxao que e pura delicia! eita mulher boa demais! se a carmem que postou um comentario quiser ter um macho dividido vem pra mim que vamos fazer altas loucuras vc eu e minha mulher t garanto que ela tbm e gostosa pra karai !! Julio/jane

Anônimo disse...

Oi carmem eu e meu marido fazemos boas estripulias se vc quiser venha fazer parte conosco t garanto altos prazeres! essa mulher e muito linda mesmo neu marido ficou de tora dura por ela e eu fiquei igual a vc carmem molhadinha rsrsrs. /Sonia-flavio

Anônimo disse...

Vixe mulher muito da tesuda que morena,que delicia! se eu pego nao solto mais muito gostosa!!!

Anônimo disse...

Nossa mae! que morenaca que delicia fiquei todo excitado com essa mulher precisava de uma morena assim para eu ser feliz muito boa mesmo!

Anônimo disse...

Mukher muito da gostosa,pura delicia essa mulher levanta ate defunto de tao gostosa que e adorei!!!

Anônimo disse...

Minha mae! essa morena queria ela daquele jeito da segunda foto com aquele olhar pedindo para eu partir pra cima que delicia e essa mulher puro tesao esse vcs capricharam pois mexeu com toda galera abrcs!!!

Butt Alone Group disse...

Ao Anônimos todos, === realmente visitantes, essa morenaça tá fazendo a gente sonhar ATÉ AGORA, postaremos mais algumas dela em breve. bom o sucesso que essa deliciosa fez no nosso blog, , continuem ligados que ela vai voltar

Anônimo disse...

Nao vejo a hora de ver mas fotos dessa delicia de morena vou ficar colado em vcs! abrcs

Anônimo disse...

Rapaz! que morena maravilhosa,que pedaco de bom caminho ah se eu arranjasse uma dessa no carnaval meu ano estaria completo! parabens pelo blog.